Como todas as coisas boas na vida se acaba, aquele verão terminava com chave de ouro e vinha o outono com aquele ar melancólico e belo, deixando as ruas da cidade laranjadas e algumas flores roxas completando a paisagem da época, o clima também esfriava e as visitas da mãe de Edelina começaram a ficar em escassez pois seu pai tinha ido á negocios na Irlanda; antes de se meter na politica o Sr.Gottfried ja tinha uma importantente industria de tecicidos na Alemanha.
A manhã se passou, a tarde chegava ao fim e Charlie em chock no canto do quarto, fingia que tomava os remédios dado e os cuspiam, ficando cada vez mais agitado e transtornado, e os flashes voltaram a lhe atormentar.Eram umas 20:00 já estavam desligando as luzes do hospício, envolta de 21:00 e 21:30 Charlie fugiu novamente; ficou vagando pela cidade algumas horas ate parar em frente a um Hotel, por coincidência viu aquele monstro novamente fumando um charuto e indo a um bar da cidade com mais dois homens, suponho que seriam aqueles que o ajudou naquele dia terrível!.
Charlie o seguiram, e após algum tempo observando-os chegando lá, via eles gozarem da bebida do jogo de cartas e das garotas que ali dançavam sem o mínimo remorso da atrocidade que fizeram anos atrás,
Charlie pegou primeira e maior pedra que encontrou ali e esperou que saíssem, após um bom tempo quando saiam do bar, Charlie foi para cima de um dos rapazes, mas com a visão lateral um deles consegui perceber e imobilizou meu amigo, depois de alguns socos e chutes, Joseph pediu que o levantasse; Charlie lhe olhou nos olhos com todo o ódio que creio ser possível um humano sentir, somente no olhar de Charlie conseguia ver aqueles canalhas gritarem de agonia. O verme imundo olho bem para meu amigo ficou alguns segundos calado e com a testa franzida disse : _ Ora Ora Charlie você veio me dar boas vidas a cidade? depois de tanto tempo fora! você está um lixo ! HAHAHA... Disse o imbecil em tom de anedota _O que veio fazer aqui em? Veio lembrar nossa brincadeirinha? acha que um RETARDADO com você iria me causar algum mal ? Haha... _ continua Patético!_ Hum e onde esta seu namoradinho? _ Ha esta morto me esqueci HAHAHA.Neste momento estava atrás dele com uma grande vontade de arrasta-lo para o inferno, Haaa que repulsão tenho desse maldito.
Charlie foi espancado e deixado ali mesmo na frente do bar e os amaldiçoados foram embora, com suas ultimas forças Charlie se ergueu e voltou ao Hospício mancando.
Chegando la deu uma olhada no corredor feminino pelo vidro da porta dos fundos pois estava trancada e viu algo suspeito um medico e dois enfermeiros entrando no quarto de Edelina e ouviu ela dizer _ Quem é? eu ja tomei os meus remédios!. Charlie muito machucado desmaiou ali fora perto da porta.


Nossa gostei muito dessa historia mas eae a Edelina morreu? esperando a próxima postagem XD to seguindo viu !
ResponderExcluir