Sejam Bem Vindos!

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cap 8 - Lúgubre de Outono!

Continução...





Como todas as coisas boas na vida se acaba, aquele verão terminava com chave de ouro e vinha o outono com aquele ar melancólico e belo, deixando as ruas da cidade laranjadas e algumas flores roxas completando a paisagem da época, o clima também esfriava e as visitas da mãe de Edelina começaram a ficar em escassez pois seu pai tinha ido á negocios na Irlanda; antes de se meter na politica o Sr.Gottfried ja tinha uma importantente industria de tecicidos na Alemanha.
Voltando de uma das varias viajens, a mãe de edelina ia visita-la novamente com presentes das viagens; passaram horas conversando no quarto rindo e explicando de maneira bem simples o motivo da sua ausência. No termino da visita, quando as Sra.Gottfried entrava em seu automovel importado, o seu esposo lhe chamou e disse : _ Heleonora, este um dos mais brilhantes jovens que conheci e logo sera um ótimo político!... pelas grades da janela de seu quarto via aquele rapaz um tanto familiar Charlie forçava sua cabeça para se lembrar de onde conhecia aquele cabelo ruivo e aqueles dentes amarelos e enfim conseguiu ligar aquele homem ao dia no qual Charlie queria esquecer,...........Mas e claro! era aquele verme podre ''Joseph'' com seus 24 ou 25 anos também não me intereça pois continuava com a mesma cara sinica e repugnante de antes, quando ódio tenho desse miserável acho que por essa razão ainda não descansei! . Nem mesmo a mãe de Edelina sem saber o passado do "infeliz", gostou dele mas como era educada disse _ Encantada! _ Respondeu _Igualmente!.
A manhã se passou, a tarde chegava ao fim e Charlie em chock no canto do quarto, fingia que tomava os remédios dado e os cuspiam, ficando cada vez mais agitado e transtornado, e os flashes voltaram a lhe atormentar.
Eram umas 20:00 já estavam desligando as luzes do hospício, envolta de 21:00 e 21:30 Charlie fugiu novamente; ficou vagando pela cidade algumas horas ate parar em frente a um Hotel, por coincidência viu aquele monstro novamente fumando um charuto e indo a um bar da cidade com mais dois homens, suponho que seriam aqueles que o ajudou naquele dia terrível!.
Charlie o seguiram, e após algum tempo observando-os chegando lá, via eles gozarem da bebida do jogo de cartas e das garotas que ali dançavam sem o mínimo remorso da atrocidade que fizeram anos atrás,
Charlie pegou primeira e maior pedra que encontrou ali e esperou que saíssem, após um bom tempo quando saiam do bar, Charlie foi para cima de um dos rapazes, mas com a visão lateral um deles consegui perceber e imobilizou meu amigo, depois de alguns socos e chutes, Joseph pediu que o levantasse; Charlie lhe olhou nos olhos com todo o ódio que creio ser possível um humano sentir, somente no olhar de Charlie conseguia ver aqueles canalhas gritarem de agonia. O verme imundo olho bem para meu amigo ficou alguns segundos calado e com a testa franzida disse : _ Ora Ora Charlie você veio me dar boas vidas a cidade? depois de tanto tempo fora! você está um lixo ! HAHAHA... Disse o imbecil em tom de anedota _O que veio fazer aqui em? Veio lembrar nossa brincadeirinha? acha que um RETARDADO com você iria me causar algum mal ? Haha... _ continua Patético!_ Hum e onde esta seu namoradinho? _ Ha esta morto me esqueci HAHAHA.
Neste momento estava atrás dele com uma grande vontade de arrasta-lo para o inferno, Haaa que repulsão tenho desse maldito.
Charlie foi espancado e deixado ali mesmo na frente do bar e os amaldiçoados foram embora, com suas ultimas forças Charlie se ergueu e voltou ao Hospício mancando.
Chegando la deu uma olhada no corredor feminino pelo vidro da porta dos fundos pois estava trancada e viu algo suspeito um medico e dois enfermeiros entrando no quarto de Edelina e ouviu ela dizer _ Quem é? eu ja tomei os meus remédios!. Charlie muito machucado desmaiou ali fora perto da porta.

Um comentário:

  1. Nossa gostei muito dessa historia mas eae a Edelina morreu? esperando a próxima postagem XD to seguindo viu !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!!!.... Volte Sempre!!!

Se lhe convém deixe um comentário!