Sejam Bem Vindos!

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 8 de janeiro de 2011

Cap 5 - A Cúmplice Louca

Continuação...

Voltando para o buraco na cerca do hospicio que havia fugido; ainda
se via o sorriso no rosto de Charlie, tinha saido tudo perfeito sem
problema algun; era que supus, mas o unico problema era equela bela
garota loira no fim do corredor quando Charlie passava pela ala
Feminina; que lhe disse _ Eii Capitão Charlie, o que faz aqui na ala
das meninas??? era como ela o chamava em suas brincadeiras diarias; Charlie não a respondeu somente seguiu para a Ala masculina. Edeline foi atras dele com seu urso de pelucia que não largava.
O susto de meu amigo foi ver o vigia pelo corredor então entrou no banheiro feminino e Edeline foi atras _ Ei Charlie porque entrou no banheiro da garotas e feio a moça dos remedios que disse, e porque nao me respondeu não quer ser mais meu amigo? em ? vai ser rebaichado a marujo!, vai me responde seu bobo!, charlie balançou a cabeça rapidamente fazendo sinal de não; _ Ainda bem, por que não tenho mais nenhum amigo aqui, sabe quando eu morava com meus pais eu tinha varios amigos e até um cachorro ele era grande e babava em mim toda, eu tinha uma prima que adorava brincar mas ela sempre quebrava meus brinquedos ate que um dia risquei umas folha da sala do meu pai ele ficou muito bravo gritou comigo e disse que eu era "Doente" meu pai sempre brigava muito comigo mas minha mãe disse que ele me amava, eu tambem amo meus pais mas minha mãe disse que eu tinha que vim pra ca para me cura ai ... , Chalie tampou sua boca pois o vigia estava vindo, logo depois que seguil o corredor a menina voltou a falar. _ Por que esta todo sujo de "Molho de tomate" vem ca vamos lavar isto!. Edeline lavou seu sueter que estava coberto de sangue de "Porcos", e foram para os dormitorios.
Dormiram como anjos em nuvems macias e acochegantes, aquilo que aconteceu no beco foi quase tão bom quanto o que merabolava em minha vingaça.
Em manhas esbranquiçadas de Dezembro, brincavam, atras do hospicio antes do horario dos remedios, onde não os encontravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!!.... Volte Sempre!!!

Se lhe convém deixe um comentário!