Sejam Bem Vindos!

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cap 7 - Doce e Temporario!

Continuação!... 

Alguns meses se passaram e a vida de meu amigo Charlie parecia somente melhorar naquele lugar onde era praticamente impossível de se encontrar felicidade, parecia que seu mundo avia deixado um pouco de ser monocromático e ficou mais colorido.
Uma musica bastante agitada e dançante que parecia ser tropical foi tema desse desse período alegre. Os pais de Edelina estavam na cidade A Sra.Gottfried e o Sr.Gottfried, seu pai trabalha com política por certo motivo viajavam muito, então sua mãe pôde visita-la com freqüência que tornou aqueles meses muito agradáveis.
_ Eii Capitão Charlie vamos conosco minha mãe e eu vamos andar de Bicicleta e depois fazer um piquenique  


_disse a moça sorrindo e animada......._ E igual aquele que fizemos mas e la fora!, Charlie não a disse uma palavra somente a seguiu. Naquele dia a escura e sombria Londres fazia um pouco de sol que revezava com as nuvens, se divertiram bastante e logo depois foram lanchar fazia tempo que não via Charlie assim tão feliz, dias, semanas, meses se passavam e programas eram o que não faltava para Sra.Gottfried os levou para todos eventos divertidos e interessantes, Passeios entre campos floridos, visita ate o moinho mais próximo, Circo, Teatro, apresentações de marionetes, museus e outros, Mas o que mais me chamou a atenção foi quando foram em uma em um campo coberto por Margaridas, ai percebi que meu amigo mesmo bem inocente, havia se apaixonado pela aquela amável e sorri-dente garota _ Sabia Capitão Charlie, eu amo margaridas e minha flor que mais gosto me faz lembrar de casa e me dar felicidade!'.......Disse Lily cheirando e entregando a ele, Charlie repetiu a ação e aspirou o aroma também, _ Maar....garida, Bonita! disse pausada-mente .....Será faz muito tempo que meu amigo não diz uma só palavra pensei eu, mas era verdade Charlie falou !
_ E bonita sim mas essa e branca, eu gosto mais das amarelas!_ disse Lily entregando outra flor!.
HAHAHA vocês tinha e que ver ele com medo dos rapazes do circo que cuspia fogo, depois de la foram dançar uma dança típica do local em um Celeiro de uma casa antiga onde estavam reunidos as mesmas pessoas do espetaculo, os dois dançaram conforme Edelina ensinou todos aplaudiram e pra terminar a garota de fios de ouro disse isto a Charlie _ Você e o melhor capitão que existe quero ser seu marujo pra sempre_ falou o abraçando e completou com uma bela foto de recordação ! Charlie sentado na frente de um milharal com Edelina em seu colo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!!.... Volte Sempre!!!

Se lhe convém deixe um comentário!