Sejam Bem Vindos!

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cap 3 - Preso entre loucos!



Continuação


O doutor Chamou a Sr.Madeleine (dona do orfanato) e explicou a situação, esclareceu para ela que Charlie nunca mais voltaria ao normal. Aquela meretriz imunda sem coração disse "não posso perder dinheiro, ninguém vai querer adotar um retardado além do fato de ja ter 16 anos, e esse problema não mais meu" então meu pobre amigo teve que ir para um Hospício em Londres lá ficou 5 longos anos andando por aqueles corredores agourentos e tétricos sendo cobaia de remédios e sofrendo maus tratos e muito perturbado com pequenos flash's da lembrança de seu acidente e de minha morte.
Era Outono eu adorava essa estação eu e Charlie costumava-mos andar de bicicleta entre aquelas arvores laranjadas, é bons tempos aqueles, mas agora vivemos uma época obscura, agora fazendo 5 anos que "parti"
ja não se via o mesmo Charlie, sua beleza prevalecia mas com um pouco de descuido.
Nesse mesmo outono chegou uma garota Chamada Edelina de Berlin, loira com olhos azuis filha de um burguês importante por lá. por mais linda que a moça fosse seus pais tinha vergonha a preferiam em outro país.
Todos a chamavam de Lily, era doce como uma criança de 5 anos presa em um corpo de 18; e claro a tratavam bem diferente de Charlie, pois seus pais pagavam o hospício, por causa da mãe porque se pelo pai ela era somente mais uma louca.
Foi a primeira pessoa a conversar com Charlie em 5 anos e a trata-lo como humano " Oi como se chama eu me chamo Lily gosta de Chucrute? eu não gosto meus pais me faziam eu comer " não dava tempo de receber uma resposta.
Então aquele outono foi longo e os dois viram bons amigos mesmo Charlie não falando muito e com uma mentalidade meio infantil conseguiram se entender!

Um comentário:

Obrigado pela sua visita!!!.... Volte Sempre!!!

Se lhe convém deixe um comentário!