Sejam Bem Vindos!

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cap 2 - Os Monstros

Continuação !

Peguei o meu casaco e fui ao meio de toda aquela neve, chegando perto da Igreja vi que a praça estava vazia não avia uma só pessoa além dele, que já estava lá, não podia estar melhor com seus cabelo negro e sua pele pálida destacava seus olhos verdes. Então cheguei meio sem jeito e o disse que era apaixonado por ele, logo depois pedi perdão, pois isso não era certo, era o que todos dizia. Ele sem reação mas veio e me deu um abraço e disse "Acho que nunca vou conseguir entender o que esta sentindo mas serei seu amigo", Joseph um dos garotos que me ridicularizava tinha acabado de sair da paróquia e escutou o que estávamos conversando.
Sem que eu notasse aquela praça vazia ja avia se enchido com 6 ou 7 garotos junto ao Joseph, riram e caçoaram de nos, ate ai tudo bem, logo depois Joseph me acertou um soco no rosto me derrubando Charlie entrou na briga acertou Joseph mas eram muitos, também o derrubaram no chão e o cobriram de chutes não suportei ver chutarem o seu rosto e fazerem o cuspir sangue levantei e peguei pedaço de madeira que avia deixado ali de uma recente construção e acertei em um deles assim desmaiando o desgraçado, pararam de bater nele mas quando menos percebi um deles me acertou com um golpe brutal com uma pedra na minha nuca, depois disso eu fiz uma "viagem" que é meio difícil de entender para alguns de vocês.
Charlie so acordou dois meses depois, com tal agressão Charlie teve uma seqüela perdeu as funções de algumas partes do cérebro.

Um comentário:

Obrigado pela sua visita!!!.... Volte Sempre!!!

Se lhe convém deixe um comentário!