Sejam Bem Vindos!

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cap 8 - Lúgubre de Outono!

Continução...





Como todas as coisas boas na vida se acaba, aquele verão terminava com chave de ouro e vinha o outono com aquele ar melancólico e belo, deixando as ruas da cidade laranjadas e algumas flores roxas completando a paisagem da época, o clima também esfriava e as visitas da mãe de Edelina começaram a ficar em escassez pois seu pai tinha ido á negocios na Irlanda; antes de se meter na politica o Sr.Gottfried ja tinha uma importantente industria de tecicidos na Alemanha.
Voltando de uma das varias viajens, a mãe de edelina ia visita-la novamente com presentes das viagens; passaram horas conversando no quarto rindo e explicando de maneira bem simples o motivo da sua ausência. No termino da visita, quando as Sra.Gottfried entrava em seu automovel importado, o seu esposo lhe chamou e disse : _ Heleonora, este um dos mais brilhantes jovens que conheci e logo sera um ótimo político!... pelas grades da janela de seu quarto via aquele rapaz um tanto familiar Charlie forçava sua cabeça para se lembrar de onde conhecia aquele cabelo ruivo e aqueles dentes amarelos e enfim conseguiu ligar aquele homem ao dia no qual Charlie queria esquecer,...........Mas e claro! era aquele verme podre ''Joseph'' com seus 24 ou 25 anos também não me intereça pois continuava com a mesma cara sinica e repugnante de antes, quando ódio tenho desse miserável acho que por essa razão ainda não descansei! . Nem mesmo a mãe de Edelina sem saber o passado do "infeliz", gostou dele mas como era educada disse _ Encantada! _ Respondeu _Igualmente!.
A manhã se passou, a tarde chegava ao fim e Charlie em chock no canto do quarto, fingia que tomava os remédios dado e os cuspiam, ficando cada vez mais agitado e transtornado, e os flashes voltaram a lhe atormentar.
Eram umas 20:00 já estavam desligando as luzes do hospício, envolta de 21:00 e 21:30 Charlie fugiu novamente; ficou vagando pela cidade algumas horas ate parar em frente a um Hotel, por coincidência viu aquele monstro novamente fumando um charuto e indo a um bar da cidade com mais dois homens, suponho que seriam aqueles que o ajudou naquele dia terrível!.
Charlie o seguiram, e após algum tempo observando-os chegando lá, via eles gozarem da bebida do jogo de cartas e das garotas que ali dançavam sem o mínimo remorso da atrocidade que fizeram anos atrás,
Charlie pegou primeira e maior pedra que encontrou ali e esperou que saíssem, após um bom tempo quando saiam do bar, Charlie foi para cima de um dos rapazes, mas com a visão lateral um deles consegui perceber e imobilizou meu amigo, depois de alguns socos e chutes, Joseph pediu que o levantasse; Charlie lhe olhou nos olhos com todo o ódio que creio ser possível um humano sentir, somente no olhar de Charlie conseguia ver aqueles canalhas gritarem de agonia. O verme imundo olho bem para meu amigo ficou alguns segundos calado e com a testa franzida disse : _ Ora Ora Charlie você veio me dar boas vidas a cidade? depois de tanto tempo fora! você está um lixo ! HAHAHA... Disse o imbecil em tom de anedota _O que veio fazer aqui em? Veio lembrar nossa brincadeirinha? acha que um RETARDADO com você iria me causar algum mal ? Haha... _ continua Patético!_ Hum e onde esta seu namoradinho? _ Ha esta morto me esqueci HAHAHA.
Neste momento estava atrás dele com uma grande vontade de arrasta-lo para o inferno, Haaa que repulsão tenho desse maldito.
Charlie foi espancado e deixado ali mesmo na frente do bar e os amaldiçoados foram embora, com suas ultimas forças Charlie se ergueu e voltou ao Hospício mancando.
Chegando la deu uma olhada no corredor feminino pelo vidro da porta dos fundos pois estava trancada e viu algo suspeito um medico e dois enfermeiros entrando no quarto de Edelina e ouviu ela dizer _ Quem é? eu ja tomei os meus remédios!. Charlie muito machucado desmaiou ali fora perto da porta.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cap 7 - Doce e Temporario!

Continuação!... 

Alguns meses se passaram e a vida de meu amigo Charlie parecia somente melhorar naquele lugar onde era praticamente impossível de se encontrar felicidade, parecia que seu mundo avia deixado um pouco de ser monocromático e ficou mais colorido.
Uma musica bastante agitada e dançante que parecia ser tropical foi tema desse desse período alegre. Os pais de Edelina estavam na cidade A Sra.Gottfried e o Sr.Gottfried, seu pai trabalha com política por certo motivo viajavam muito, então sua mãe pôde visita-la com freqüência que tornou aqueles meses muito agradáveis.
_ Eii Capitão Charlie vamos conosco minha mãe e eu vamos andar de Bicicleta e depois fazer um piquenique  


_disse a moça sorrindo e animada......._ E igual aquele que fizemos mas e la fora!, Charlie não a disse uma palavra somente a seguiu. Naquele dia a escura e sombria Londres fazia um pouco de sol que revezava com as nuvens, se divertiram bastante e logo depois foram lanchar fazia tempo que não via Charlie assim tão feliz, dias, semanas, meses se passavam e programas eram o que não faltava para Sra.Gottfried os levou para todos eventos divertidos e interessantes, Passeios entre campos floridos, visita ate o moinho mais próximo, Circo, Teatro, apresentações de marionetes, museus e outros, Mas o que mais me chamou a atenção foi quando foram em uma em um campo coberto por Margaridas, ai percebi que meu amigo mesmo bem inocente, havia se apaixonado pela aquela amável e sorri-dente garota _ Sabia Capitão Charlie, eu amo margaridas e minha flor que mais gosto me faz lembrar de casa e me dar felicidade!'.......Disse Lily cheirando e entregando a ele, Charlie repetiu a ação e aspirou o aroma também, _ Maar....garida, Bonita! disse pausada-mente .....Será faz muito tempo que meu amigo não diz uma só palavra pensei eu, mas era verdade Charlie falou !
_ E bonita sim mas essa e branca, eu gosto mais das amarelas!_ disse Lily entregando outra flor!.
HAHAHA vocês tinha e que ver ele com medo dos rapazes do circo que cuspia fogo, depois de la foram dançar uma dança típica do local em um Celeiro de uma casa antiga onde estavam reunidos as mesmas pessoas do espetaculo, os dois dançaram conforme Edelina ensinou todos aplaudiram e pra terminar a garota de fios de ouro disse isto a Charlie _ Você e o melhor capitão que existe quero ser seu marujo pra sempre_ falou o abraçando e completou com uma bela foto de recordação ! Charlie sentado na frente de um milharal com Edelina em seu colo!.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cap 6 - Melhor do que Presentes!

Continuação...



O Natal se aproximava, e ali naquele lugar fúnebre não se notava mudanças nem alegria, risadas nem visitas muito menos presentes somente caras tristes e olhares deprimidos, ate mesmo os "dementes e loucos'' dali sabiam que aquela época era um momento familiar e fraternal coisa que aqueles quartos maus iluminados tampouco lembrava.
Para mim e Charlie o Natal não era uma data de tanto se comemorar dês que fomos para o orfanato não tínhamos uma boa festa somente uma missa na qual rezava-mos metade de um dia sendo obrigado a ajoelhar-se em uma mármore extremamente gelado da igreja. Tentávamos melhorar essa comemoração, uma recordação agradável que me lembro e de trocarmos presentes......Dei-lhe um suéter uma vez que era bem maior que seu tamanho, acho que servia ate mesmo no açougueiro da rua; ele me deu um livro em branco para que eu desenhasse ....HAAA eu desenhava muito bem tanto paisagens quanto rostos, e o rosto que mais se via lá era o de Charlie com seus olhos bastantes expressivos...... Bem, mas essa historia não e sobre mim. Edeline chamou Charlie para seu quarto dizia ela que era para um chá somente para convidados; chegado lá viu vários desenhos de seu cachorro de seu urso de pelúcia e de presentes todos bem coloridos pregados na parede, e no piso do local via se o lençol da cama esticado como toalha de picnik e vários copos e doces. Naquela manha um pouco mais cedo a Sra. Gottfried avia passado por lá para desejar um feliz natal á filha e leva-la alguns agrados.
Charlie olhou para Edeline e sua boca estava toda borrada de Batom, os dois  já próximos, esticou seu braço a tocou os lábios, - O que foi? a moça dos remédios disse que se eu tomasse meus remédios ela me daria isso, se você não sabe isso se chama batom ate minha mãe usa, e também ela disse que todas a moças da minha idade usam e que.....Disse Edelene pausando e meio sem jeito para terminar a frase, criando coragem disse - Podem escolher quem quiser para beijar e namorar! e e eu escolhi você Capitão Charlie disse esticando o pescoço e fazendo bico, Charlie ficou imóvel e seus lábios se encostaram; Charlie por dentro reacendeu aquela faisca de vida, aqueles 6 segundos de um beijo inocente foram mágicos para Charlie. Logo após separarem os lábios a boca de Charlie completamente manchada de batom  Edeline disse apontando o dedo no rosto dele - Agora que me beijou vai ter que casar comigo, não adianta nem fugir !, Charlie abaixou a cabeça com a bochecha levemente rosada via que estava feliz e envergonhado.
Edeline correu ate sua cama e tirou três pacotes de la de baixo dois deles muito bem embrulhados e o outro coberto por jornais como se uma criança tivesse feito o embrulho.
- Eu contei para a mamãe que você era meu melhor amigo então ela trouxe um presente pra você e desejou feliz natal e esse e o meu para você - Disse ela o entregando dois pacotes um deles era pequeno e o outro embrulhado em jornal era grande, Charlie meio sem jeito pegou os dois presente olhou olhou olhou, e finalmente abril, em um deles havia um pingente que quando o abria tinha uma foto de Edeline e do lado uma frase em Alemão "Um sie kümmern und sie wird immer bei dir sein" que significava "Cuide dela e ela sempre estará contigo" e depois abriu o outro tinha o urso de pelúcia que ela adorava - Quero que fique pra você, amo ele e quero que ele cuide de ti como cuidou de mim - E minha mãe quer que use o presente que ela a te deu!. Charlie em 5 anos nunca tinha tido um dia tão feliz e alegre como aquele natal o qual comeram tortas e bolinhos e varias outras guloseimas.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Cap 5 - A Cúmplice Louca

Continuação...

Voltando para o buraco na cerca do hospicio que havia fugido; ainda
se via o sorriso no rosto de Charlie, tinha saido tudo perfeito sem
problema algun; era que supus, mas o unico problema era equela bela
garota loira no fim do corredor quando Charlie passava pela ala
Feminina; que lhe disse _ Eii Capitão Charlie, o que faz aqui na ala
das meninas??? era como ela o chamava em suas brincadeiras diarias; Charlie não a respondeu somente seguiu para a Ala masculina. Edeline foi atras dele com seu urso de pelucia que não largava.
O susto de meu amigo foi ver o vigia pelo corredor então entrou no banheiro feminino e Edeline foi atras _ Ei Charlie porque entrou no banheiro da garotas e feio a moça dos remedios que disse, e porque nao me respondeu não quer ser mais meu amigo? em ? vai ser rebaichado a marujo!, vai me responde seu bobo!, charlie balançou a cabeça rapidamente fazendo sinal de não; _ Ainda bem, por que não tenho mais nenhum amigo aqui, sabe quando eu morava com meus pais eu tinha varios amigos e até um cachorro ele era grande e babava em mim toda, eu tinha uma prima que adorava brincar mas ela sempre quebrava meus brinquedos ate que um dia risquei umas folha da sala do meu pai ele ficou muito bravo gritou comigo e disse que eu era "Doente" meu pai sempre brigava muito comigo mas minha mãe disse que ele me amava, eu tambem amo meus pais mas minha mãe disse que eu tinha que vim pra ca para me cura ai ... , Chalie tampou sua boca pois o vigia estava vindo, logo depois que seguil o corredor a menina voltou a falar. _ Por que esta todo sujo de "Molho de tomate" vem ca vamos lavar isto!. Edeline lavou seu sueter que estava coberto de sangue de "Porcos", e foram para os dormitorios.
Dormiram como anjos em nuvems macias e acochegantes, aquilo que aconteceu no beco foi quase tão bom quanto o que merabolava em minha vingaça.
Em manhas esbranquiçadas de Dezembro, brincavam, atras do hospicio antes do horario dos remedios, onde não os encontravam.

Obrigado pela sua visita!!!.... Volte Sempre!!!

Se lhe convém deixe um comentário!